Mais 2 suspeitos por espancar e matar a travesti Dandara são capturados

0

A polícia capturou mais dois suspeitos de envolvimento na morte da travesti Dandara dos Santos, 42 anos, vítima de espancamento coletivo e executada à bala no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Ao todo, são sete presos. Um adulto foi preso e um adolescente apreendido entre a noite desta quarta-feira, 8, e a manhã desta quinta-feira, 9.

O adulto foi preso no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Já o adolescente, se apresentou à polícia e foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana, na manhã desta quinta-feira, 9, na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) durante divulgação dos índices de homicídio do mês de fevereiro no Ceará.

“Nós não vamos permitir esse tipo de crime. Nós vamos punir exemplarmente todos os sete, nós não vamos permitir que se faça o que se fez com a Dandara”, disse o governador nesta quinta-feira no perfil dele no Facebook.

A travesti foi morta em 15 de fevereiro, mas o crime ganhou repercussão nacional na semana passada depois que o vídeo do espancamento viralizou nas redes sociais.

Fonte: G1

5/5 (1)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.