PM prende dupla após assaltar e lesionar vítima no bairro Apossados

0

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu dois assaltantes em Camocim durante a madrugada do último domingo, 12. Os militares faziam patrulha pela cidade quando se deparam com um homem ensanguentado na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro dos Apossados, a vítima informou que havia acabado de ser espancada e assaltada.

As características dos criminosos foram repassadas aos PMs que logo iniciaram as buscas. Os  policiais percorreram todo o bairro até encontrar dois suspeitos que tentaram fugir ao ver a viatura, em uma ação rápida, os policiais alcançaram e abordaram a dupla. Durante a revista foi encontrado o cordão de ouro da vítima que havia sido levado durante  o assalto.

Carlos Henrique dos Santos Souza, 18, e Gecivaldo Aragão dos Santos, 22, confessaram o crime e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Camocim onde foi autuada em flagrante por crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, e lesão corporal, artigo 129 do CPB. Ambos foram sendo detidos na cadeia pública local da cidade.

Fonte: Camocim Polícia 24h

5/5 (1)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.