Suspeitos da morte da travesti Dandara são capturados nesta terça

0

Quatro suspeitos envolvidos no caso de espancamento coletivo que levou à morte da travesti Dandara dos Santos, 42, no dia 15 de fevereiro, foram capturados na manhã desta terça-feira, 7, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. As informações da operação foram divulgadas nas redes sociais pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), André Costa.

Três homens aparecem no vídeo da agressão que circulou e gerou revolta nacional nas redes sociais. Os detalhes sobre a operação, finalizada nesta manhã, serão divulgados em coletiva de imprensa ainda nesta tarde.

A captura foi comemorada pelo delegado de polícia federal, que condenou a intolerância:

“Atos como o desses covardes e vagabundos não são admitidos por nenhum cidadão de bem, nem pela polícia. Precisamos de mais educação e orientação às pessoas, que aprendam a respeitar o próximo. A intolerância só gera consequências ruins. Todo atentado contra a vida é um crime hediondo, mas pior ainda quando é motivado pelo ódio e preconceito por conta de orientação sexual, raça, cor, idade ou sexo”, relatou André.

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) já havia expedido mandados de internação para quatro adolescentes suspeitos de participação no crime. Até o momento, a SSPDS não confirmou o número total de prisões e apreensões.

 

FONTE: O Povo

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.