Câmara de Vereadores de Camocim irá discutir Lei de contratação temporária

0

A Câmara de Vereadores de Camocim realizará nesta sexta-feira, 3, à partir das 17h sua 4ª Sessão Ordinária onde será apresentado o Projeto de Lei Nº 04/2017 que propõe a contratação de servidores municipais por tempo determinado, a votação do projeto ocorrerá dia 10 de março também às 17h.

A PL visa suprir a necessidade temporária dos encargos na administração pública do município, uma oportunidade para gerar emprego que permitirá maior agilidade nas atividades da prefeitura, além de abrir portas para a população que procura contratação nesse início de ano.

Na ocasião, também serão discutidos o Projeto de resolução Nº 004/2017 que pretende autorizar o convênio com o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal para concessão de empréstimos, financiamentos de bens de consumo e/ou arrendamentos mercantis aos vereadores e servidores efetivos e comissionados, com tributação direta na folha de pagamento.

A sessão ainda irá avaliar e votar um total de 36 requerimentos, sendo um do vereador Juliano Cruz, nove do vereador Edvanilson Oliveira e 26 da vereadora Lúcia Freitas.

Assista a transmissão ao vivo através do site da Câmara Municipal: camaracamocim.ce.gov.br/

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.