Prefeito Júnior Fontenele é eleito presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim

0
O prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele (PSD), foi eleito na manhã desta quinta-feira, 9, presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim para o biênio 2017/2018.
Na noite de quarta-feira, 8, 4 dos 5 municípios que compõe o Consórcio Regional de Saúde de Camocim haviam decidido apoiar a prefeita Amanda Arruda (PDT), que  chegou a receber declaração pública de apoio dos prefeitos de Barroquinha, Chaval, Granja e Martinópole.
Contudo, a decisão mudou após o procurador geral do município de Granja, Romeu Aldiguere, usar as redes sociais para divulgar a candidatura de Júnior, que recebeu apoio de 3 dos 5 municípios através dos prefeitos de Granja, Chaval e Martinópole para presidir o CPSMCAM.
“Gostaríamos de informar que os Prefeitos de Granja, Chaval e Martinópole, 3 dos 5 municípios integrantes do Consórcio da Regional de Saúde de Camocim que abrange a nossa região, em consenso com o Deputado Robério Monteiro e seguindo orientação do Governo do Estado, decidiram apoiar a seguinte candidatura para o biênio 2017/2018:
 
Presidente: Júnior Fontenele – Prefeito de Martinópole”
“A maioria dos Municípios expressaram apoio consensual à candidatura do Município de Granja. Todavia, este, na defesa dos melhores princípios que regem a coisa pública, quais sejam a transparência e a alternância de Poder, bem como o direito dos municípios menores, decidiu apoiar o Município de Martinópole, que nunca presidira o referido Consórcio. Estamos certos de que a nova gestão sendo eleita saberá honrar com ética e competência a missão que ora se imponha”, disse Romeu em postagem no Facebook.
5/5 (1)

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.