Prefeito interino de Camocim assina decreto sobre cronograma de pagamento dos servidores

0

O prefeito interino de Camocim, Chiquinho do Peixe, assinou no último dia 15 de janeiro, um decreto que estabelece um cronograma da folha de pagamento dos servidores que prestam serviços à Prefeitura de Camocim.

Segundo matéria publicada no site da Prefeitura, o Governo Federal vem adotando reiteradas medidas de redução das transferências federais, com retenção e reduções de valores na área da Educação e outras áreas comprometendo o calendário de pagamento das obrigações dos Municípios e Estados.  O Prefeito em exercício Chiquinho do Peixe por meio do decreto n° 0115001/2018, determinou que as Secretarias Municipais e demais órgãos do município de Camocim, deverão encaminhar para a Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, os dados para as averbações na folha de pagamento até o último dia útil de cada mês, do exercício financeiro de 2018, para que se processe a elaboração, geração e pagamento da Folha, até o dia 12, do mês subsequente.

Na prática, os servidores que antes recebiam até o quinto dia útil, agora passaram a receber no dia 12 de cada mês.

Dessa forma, a Administração Pública Municipal de Camocim cumpre com o seu compromisso, no sentido de zelar pela regularidade e cumprimento de suas obrigações com seus credores em especial com o Magistério e demais servidores municipais.

Confira abaixo o Decreto n° 0115001/2018

Decreto 1 e Decreto 2

Com informações da Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Camocim

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.