REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM INSTAURA MEDO POR TODA A CIDADE.

0

Durante a noite de sexta-feira(20), o caos, o medo se instaurou na cidade de Camocim, já que os detentos da cadeia pública de Camocim resolveram desencadear uma rebelião.

Segundo informações, os detentos começaram a soltar rojões de dentro pra fora das celas, queimaram muitos dos colchões, vários armários, roupas, papelões, até que um fogaréu tomou conta do corredor das celas alcançando o forro da cadeia.

Equipes da Força Tática, FTM  e Ronda do Quarteirão, tentavam controlar a situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e por volta de 01h00 da manhã conseguiu conter o incêndio.

Após a contenção do fogo, a rebelião ainda se agravou, os detentos começaram um “quebra-quebra” dentro da cela, danificando os portões, e conseguindo se deslocar para o corredor, fazendo de outro detento refém, ameaçando de degolá-lo com uma faca no pescoço.

Os cadeados da grade de acesso ao pátio externo foram quebrados, e daí começaram as fugas. Os detentos subiam e escalavam lojas e casas, e se escondiam nos telhados. Cerca de 42 detentos conseguiram fugir, os militares ainda conseguiram captura 30 presos, porém 12 detentos ainda continuam foragidos.

Camocim foi cenário de um verdadeiro filme de terror.

(Fonte:Camocim Polícia 24hrs)

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.