iPhone 6 explode e causa queimaduras em cliclista

0

Um ciclista de 36 anos da cidade de Sidnei, Austrália, foi vítima de um defeito de seu iPhone 6 e acabou sofrendo queimaduras de terceiro grau em sua perna após o dispositivo simplesmente explodir. Até aí seria apenas um caso já comum, não fosse o fato de que a explosão ocorreu após seu dono sofrer apenas uma pequena queda enquanto andava de bicicleta.

O bizarro caso foi relatado pela própria vítima, um homem chamado Gareth Clear, através de seu perfil no Twitter, em uma tentativa de conscientizar o público dos perigos que uma falha como essa pode trazer. Segundo ele, o incidente ocorreu neste domingo (31), enquanto passeava sozinho pela represa Manly Dam; foi então que, ao errar a mira do pedal, o ciclista sofreu uma pequena queda – tão mínima, que ele mal teria se arranhado.

Já seu iPhone 6, que estava no bolso de Clear, recebeu danos pequenos, mas suficientes para que sua bateria de íons-lítio sofresse defeitos. Com isso, o aparelho (que não possuía qualquer tipo de modificação) simplesmente entrou em combustão, queimando através das roupas da vítima.

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.