Youtuber é preso acusado de extorsão contra vereador de Juazeiro do Norte

0

O ex-policial militar e youtuber, João Paulo Ramos, de 39 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (1) pelo crime de extorsão. O denunciante foi o vereador, Márcio Jóias (PTB), que acusa o ex-PM de ameaças em troca da não divulgação de denúncias que poderiam afasta-lo do cargo na Câmara Municipal.

A prisão aconteceu por volta das 12h30min, enquanto o suspeito saía de um imóvel pertencente ao parlamentar que está localizado na Rua São Francisco, no centro da cidade. No momento da prisão, ele estava com um valor de R$ 7 mil em um dos bolsos que, supostamente, pertenceria ao vereador.

João Paulo foi levado por uma patrulha da Força Tática para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Em depoimento, o acusado não soube explicar a procedência do dinheiro que carregava e tampouco deu explicações claras sobre a origem.

Segundo o Tenente Lindemberg, Comandante da Subagência de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar, caso a prática do crime seja constatada o ex-PM poderá ser condenado à reclusão por um período de 4 a 6 anos. “Tudo indica que ele realmente fique preso”, disse.

CN7

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.