Prefeitura de Martinópole lança edital com 157 vagas

0

A Prefeitura de Martinópole divulgou no diário oficial o Edital de seleção pública n.º 007/2017 com 157 vagas em diversas áreas. Os interessados devem fazer a inscrição de forma presencial nos dias 9 e 10 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Cultural e Esportivo, na Avenida Francisco Ferro, no Centro da cidade.

A remuneração varia de um salário mínimo a R$ 7,2 mil para o cargo de clínico-geral do Hospital Municipal. No ato de inscrição, o candidato deve apresentar cópias autenticadas dos documentos pessoais e a ficha de inscrição preenchida, disponível no edital. A seleção será feita por meio análise de curricular e entrevistas que serão realizadas entre 13 e 15 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado em 22 de março, conforme o edital.

As vagas visando atender às demandas das Secretarias de Administração, Educação e Cultura, Desenvolvimento Urbano, Saúde, Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, Desenvolvimento Rural e Fazenda, Finanças e Planejamento distribuídas dessa forma:

  • Nível superior: Nutricionista, Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Professor de Educação Física e Educador Físico.

  • Nível médio: Auxiliar de Consultório Odontológico (níveis I e II), Atendente de Farmácia (níveis I e II), Agente de Endemias, Represente de Apoio ao Paciente, Secretaria Executiva da UBS (níveis I e II), Agente Comunitário de Saúde, Orientador Social, Facilitador de Oficina, Secretária Executiva e Técnico Agrícola.

  • Nível fundamental (completo e incompleto): Motorista D, Inspetor Sanitário, Copeiro e Maqueiro, Monitor de Esportes, Motorista B, Jardineiro, Operador de Máquinas, Fiscal Do Matadouro Público, Assistente Funerário, Gari, Corretor de Animais, Tratador De Vísceras, Abatedor de animais, Fiscal de Tributos.

O prazo de validade da seleção é de 1 ano, podendo ser prorrogado para 2 anos, a critério da administração municipal. As vagas são para os cargos de nutricionista, copeiro, jardineiro, agente cultural, enfermeiro, dentista, fisioterapeuta, psicólogo, professor, médico, auxiliar de consultório odontológico, atendente de farmácia, agente de endemias, representante de apoio ao paciente, maqueiro, inspetor sanitário, orientador social, facilitador de oficina, educador físico, entrevistador do Cadastro Único, motorista, operador de máquinas, fiscal de matadouro público, abatedor de animais, fiscal de tributos e técnico agrícola.

Confira o Edital e ficha de inscrição AQUI.

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.