Ônibus é incendiado no Bairro Sapiranga em Fortaleza

0

Um ônibus foi incendiado na tarde desta sexta-feira, 17, na Avenida Maestro Lisboa, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a polícia está a procura dos suspeitos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta de 13h46min, uma equipe foi acionada por conta de um incêndio a um coletivo. As equipes estiveram no local e conseguiram apagar o fogo. Não houve vítimas.

Conforme um empresário que dirigia um carro que estava atrás do ônibus, no momento em que o coletivo começou a pegar fogo os passageiros e motorista saíram correndo. “Foi muito rápido e o motorista do coletivo estava bastante assustado”, afirma. Testemunhas informaram que um casal parou o coletivo, mandou todo mundo descer, ateou fogo e depois fugiu.

Ainda segundo ele, uma banca de lanches próxima ao local também foi atingida pelas chamas. “O tanque do ônibus estourou e o combustível se espalhou e foi pegando fogo até atingir a banca”, disse.

De acordo com o Sindionibus, o transporte incendiado foi o coletivo 30331, que fazia a linha Lagoa Redonda I e estava no sentido Messejana no momento que foi incendiado. O veículo teve perda total.

Fonte: G1

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.