AVIÃO RUMO AO EGITO DESAPARECE DO MAPA.

0

Um avião da EgyptAir, com 66 pessoas a bordo, desapareceu do radar durante voo entre Paris, na França, e Cairo, no Egito.

O voo MS804 partiu do aeroporto Charles de Gaulle nesta última quarta às 23h09 (18h09 em Brasília) e deveria pousar cinco horas depois no Aeroporto Internacional do Cairo, na madrugada de quinta(19), às 3h15 (horário local).

A MarineTraffic divulgou a projeção do ponto onde o avião foi localizado pela última vez por radares na região do Mediterrâneo.

A aeronave modelo Airbus A320 transportava 56 passageiros – entre eles uma criança e dois adolescentes – e 10 tripulantes – dentre eles três seguranças -, de acordo com a companhia aérea.

Segundo a EgyptAir, o voo transportava 30 egípcios, 15 franceses, além de dois iraquianos, um britânico, um belga, um kuwaitiano, um saudita, um sudanês, um chadiano, um português, um argelino e um canadense.

Não se sabe bem o “paradeiro” da aeronave, mas Efe especulou que a aeronave teria sido sequestrada, e, depois, disse que piloto teria emitido um pedido de socorro.

A Reuters estimou que o mais provável é o avião ter caído no mar. Já a France Presse (AFP) chegou a afirmar que o voo MS804 caiu perto da ilha grega de Karpatos, ao sudeste do Mar Egeu, quando sobrevoava o espaço aéreo egípcio.

Governos de França e Egito e a EgyptAir não confirmaram essas informações.

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.