Após discussão, jovem desaparece em Sobral

0
A jovem Vitória Ferreira Melo, de 18 anos, está desaparecida desde as 8 horas desta quarta-feira, 7, após sair de casa dizendo que ia para a residência do seu pai. 
De acordo com a mãe da jovem, Gade Sousa Ferreira, 46, ela nunca chegou ao destino final, que fica a cerca de 10 minutos de onde a família mora, no Centro do município de Sobral. 
A mãe da garota, que trabalha na lanchonete da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC) campus Sobral, diz que foi até a delegacia para reportar o desaparecimento de Vitória, mas foi orientada pelos policias a esperar 24 horas para confirmar a ocorrência.
Disseram que ela podia estar na casa de amigos, mas os amigos dela não sabem de nada, estão preocupados, já ligaram pra gente. Estamos aqui sem saber o que aconteceu, ela é uma menina muito calada, mais fechada e só tem amizade com as pessoa do colégio e não sai muito de casa“, comenta Gade.
A mulher conta ao Jornal O Povo que na noite de terça-feira (06), ela e a filha tiveram uma discussão, momento em que Vitória expressou o desejo de querer ir para a casa do pai. 
Camocim Online
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.