Indivíduo envolvido com crimes é fuzilado e morto em Sobral

0

Um crime de morte com características de execução sumária foi registrado no começo da madrugada desta sexta-feira (15), na cidade de Sobral, Zona Norte do estado (a 224Km de Fortaleza). Daniel Henrique Ferreira da Silva, conhecido pelo apelido de “Gringo”, foi assassinado com vários tiros disparados à queima-roupa. A Polícia suspeita de um “acerto de contas”, já que um irmão da vítima é apontado como envolvido em vários crimes e está no presídio.

O crime ocorreu por volta de 1h20, na Rua São Judas Tadeu, no bairro Sumaré, local onde vários assassinatos ocorreram nos últimos dois anos em decorrência do tráfico de drogas e da “guerra” entre facções pelo domínio de território. Segundo as primeiras informações colhidas por policiais militares do 3º BPM (Sobral), “Gringo” foi atingido com, ao menos, cinco tiros de pistola. Uma equipe da Delegacia Regional de Sobral e outra do Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime iniciando as investigações.

De acordo com as autoridades, “Gringo” era irmão de um jovem conhecido por “Luquinha”, que, atualmente, está preso na Penitenciária Industrial e Regional de Sobral (PIRS). No ano passado, “Luquinha” sofreu um atentado antes de ser preso. Os dois irmãos estariam, supostamente, por trás de vários crimes de morte naquela cidade.

 

Fonte: Fernando Ribeiro

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.