PM’S de Granja prendem indivíduo acusado de atirar em olho de cachorro.

0
Um indivíduo foi preso por pm’s do Raio de Granja sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo e acreditem, também teria atirado olho de um cachorro de estimação de seu vizinho.
Segundo o apurado, era por volta das 14h30 de segunda-feira, 15, quando populares ligaram para a PM informando que na localidade de Lagoa Seca, em Granja, um homem identificado como Francisco Jhony, 26 anos, teria efetuado um tiro de espingarda no olho de um cachorro.
Sem perda de tempo os militares foram ao local e localizaram o dono do cachorro, o qual teria informado que realmente o indivíduo teria atirado em seu cachorro de estimação.
Em seguida os pm’s foram até a casa do suspeito que também foi localizado e confirmou que teria atirado no cachorro, pois o animal teria lhe avançado. Na casa do acusado os polícias apreenderam duas espingardas socadeira de fabricação artesanal, inclusive a que ele teria atirado no cachorro. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o homem foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo e maus tratos a animais. O delegado estipulou fiança de R$ 6.000,00 e como o acusado não pagou a fiança ele foi conduzido para a cadeia pública de Granja.
Quanto ao animal fomos informados que o mesmo não morreu, no entanto, precisa de cuidados especiais com urgência.
Camocim Polícia 24h
Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.