USUÁRIO DO UBER PODE PAGAR A CORRIDA AGORA NA OPÇÃO EM DINHEIRO.

0

A partir da próxima segunda-feira(11), às 14 horas, as corridas feitas por meio do aplicativo Uber poderão ser pagas também em dinheiro.

Hoje o serviço é disponível apenas em cartão de crédito.

Ainda em fase experimental, a nova modalidade de pagamento estará acessível no Brasil apenas nas cidades de Fortaleza, Recife e Salvador.
A gerente de comunicação da Uber no Brasil, Letícia Mazon, explica que a mudança atende a uma demanda específica da região Nordeste, tanto de usuários, de parceiros e dos órgãos de defesa do consumidor.

“Esta foi uma demanda muito daqui do Nordeste. E depois de ouvirmos, fomos conferir os números que foram impressionantes: 60% das pessoas que baixam o aplicativo aqui no Nordeste e se cadastram tem o cartão de crédito recusado no teste do banco. A missão da Uber é oferecer transporte acessível e confiável para o maior número de pessoas e a gente viu que para conseguir fazer isso de verdade precisávamos ser mais acessíveis na nossa forma de pagamento”, afirmou.

Ela explica que a implantação da nova modalidade de pagamento no sistema será feita aos poucos. Por isso, nem todos os usuários terão neste primeiro momento esta opção ao usar o aplicativo. A seleção será feita de forma aleatória pelo sistema. Com a mudança, novos usuários também poderão se cadastrar sem necessariamente informar o cartão de crédito.

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.