Vereador Nanóia solicita anulação do processo seletivo em Chaval

0

Na sessão da última segunda-feira, 13, o vereador Onofre Magalhães (PDT) conhecido popularmente como Nanóia, deu entrada em um requerimento solicitando a anulação do Processo Seletivo 001/2017 da Prefeitura Municipal de Chaval. O requerimento foi aprovado por 5 votos a 3.

O vereador citou no documento que não há previsão sobre o quadro de cargos temporários na lei da estrutura administrativa do município. Relatou ainda que pesquisou nos arquivos da Câmara e descobriu que não consta qualquer aprovação da lei de contratação temporária para esse ano.

O que existe é apenas um artigo prevendo a “possibilidade” de contratação temporária, mas sem especificar nomes dos cargos, quantidade, jornada de trabalho e vencimentos, atribuições necessárias para a apreciação do legislativo para, só então, ter aprovação.

Com exceção do Presidente da casa, todos os vereadores de situação votaram a favor, já os de oposição foram contra. O processo seletivo foi aberto no dia 24 de janeiro e sua homologação já havia acontecido, grande parte dos aprovado, inclusive, já foram convocados. Após aprovação na Câmara, agora cabe ao executivo decidir a anulação do processo.

Fonte: Chavalzada

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.