Vereadora de Granja divulga nota de esclarecimento sobre caso de torneio envolvendo seu nome

0

A vereadora Paloma Aguiar (PR) divulgou uma nota de esclarecimento acerca do torneio ocorrido no último domingo, 21, no distrito de Parazinho, em Granja.

Confira abaixo a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA VEREADORA PALOMA AGUIAR

O comerciante Júnior Júlio junto à comunidade de Parazinho, havia idealizado um tornei de futebol, a ser realizado neste domingo (21/01/2018), no campo comunitário do nosso distrito, para tanto procurou a vereadora Paloma Aguiar e ao Dep. Sérgio Aguiar, para obter apoio para o evento, no que foi prontamente atendido.

Ocorre que o “Dono de Granja”, sentindo-se ofendido resolveu usar a máquina pública, e o aparato policial para acabar com o evento. O algoz do povo, levou para o campo 02 (duas) viaturas da polícia militar e 01 (uma) da guarda municipal.

O objetivo era, INTIMIDAR e AMEAÇAR a população que ali se encontrava, pois ninguém pode insurgir-se contra. Nesse contexto, a vereadora Paloma Aguiar, foi AGREDIDA várias vezes pelo chefe da Guarda Municipal, INÁCIO MAGALHÃES, que de forma insistente direcionava sua grosseria à vereadora, desrespeitando-a e distratando-a. Os GUARDAS presentes nessa confusão, usaram da condição a eles INERENTES para retirar as redes das “traves” colocadas pelo o organizador e as jogaram fora para impedir o torneio.

Ali se encontrava muitos PAIS de FAMÍLIAS, PESSOAS de BEM, e não havia necessidade de tanta segurança, pois era um evento de paz, infelizmente o “DITADOR DE GRANJA” resolveu acabar com a alegria do nosso povo e agora vai as redes sociais distorcer os fatos. O Deputado Sérgio Aguiar esteve presente no evento como APOIADOR que foi e como CONVIDADO para INCENTIVAR o ESPORTE, jamais para atrapalhar. Vale esclarecer que o Deputado e a Vereadora ali esteve acompanhado apenas das pessoas da comunidade e seus correligionários, mais ninguém, o povo que o abraçou é testemunha disso.

Lembramos ao DONO DE GRANJA que a população de Parazinho não vai se render à sua ditadura, muito menos à perseguições e ameaças.

#GranjaLivre

Não existem avaliações

Deixe sua avaliação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.